Sanepar encerra rodízio no abastecimento de água em Céu Azul

Redação

Sanepar encerra rodízio no abastecimento de água em Céu Azul

A Sanepar informa que encerrou, neste mês de novembro, o rodízio no abastecimento de água em Céu Azul, na região oeste do Paraná. Os poços que abastecem os moradores da cidade recuperaram um pouco da vazão, favorecendo o fornecimento de água de forma regular para todas as regiões.

Além disso, a redução no consumo e o uso consciente da água por parte da população têm contribuído para a normalização no abastecimento. A situação ainda requer cuidados e o uso racional da água. A avaliação continuará diariamente e, caso ocorra alteração, o rodízio poderá ser retomado a qualquer momento.

Mesmo com a suspensão do rodízio, a Sanepar orienta evitar desperdícios. A água deve ser utilizada prioritariamente para consumo humano e higiene pessoal.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula. Para esta e outras informações utilize o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse sempre o site da Sanepar.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="801223" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]