Sanepar divulga nova tabela do rodízio de água em Curitiba e Região Metropolitana

Redação

Rodízio de água 'ampliado' em Curitiba ganha tabela até o dia 19 de agosto

A Sanepar inicia nesta segunda-feira (18) um novo sistema de rodízio no fornecimento de água em Curitiba e Região Metropolitana.

Além de incorporar novos bairros, a mudança prevê também a antecipação do horário inicial do rodízio para às 16 horas, com a escala de encerramento prevista para o mesmo do dia seguinte.

As mudanças ocorrem em função do agravamento da crise hídrica no Paraná, com a frustração da expectativa de chuvas na última semana, e também ao cumprimento do decreto estadual 4626/20, que instituiu Situação de Emergência Hídrica em todo o Paraná por 180 dias.

SANEPAR ENVIA AVISOS DE FALTA D’ÁGUA POR SMS

A Sanepar envia SMS com avisos de falta d´água e outras orientações aos clientes que cadastrarem o seu telefone e autorizarem o envio das mensagens.

A atualização dos dados cadastrais pode ser feita no no aplicativo Sanepar Mobile ou no site (na aba Clientes – Outros Serviços – Atualização Cadastral).

Para qualquer acesso, o cliente precisa do número da matrícula do imóvel. Atualmente, no Estado, cerca de 2 milhões de clientes já cadastrados para receber avisos em seu telefone celular.

RODÍZIO DE ÁGUA EM CURITIBA E NA REGIÃO METROPOLITANA 

Veja lista de bairros que terão abastecimento de água afetados do dia 18/05/2020 até o dia 22/05/2020!

Previous ArticleNext Article