
Suspeitos de tentativa de roubo são mortos pela PM na Linha Verde
BandNews FM Curitiba
24 de setembro de 2021, 14:13
A Sanepar divulgou nesta sexta-feira (24) a tabela de rodízio no abastecimento de água em Curitiba e mais 13 cidades da ..
Redação - 24 de setembro de 2021, 17:11
A Sanepar divulgou nesta sexta-feira (24) a tabela de rodízio no abastecimento de água em Curitiba e mais 13 cidades da Região Metropolitana até 09 de outubro. Ela foi alterada nos dias 26 e 27 de setembro em razão de obras para melhorar o sistema de abastecimento.
Desde o mês de agosto, o modelo de rodízio em operação é de 36 horas de abastecimento e até 36 horas de suspensão no fornecimento de água.
No site da Sanepar, é possível consultar a programação do rodízio por endereço. Clientes que atualizaram seu cadastro também recebem por SMS a programação do rodízio para sua região.
Nesta sexta-feira (24), o nível médio dos reservatórios que compõem o Sistema de Abastecimento Integrado de Curitiba e Região Metropolitana (SAIC) está em 50,36%.
O nível de cada barragem está em: Iraí (37,35%), Passaúna (58,33%), Piraquara I (59,41%) e Piraquara II (58,39%).