Segunda fase do vestibular da UFPR acontece neste fim de semana

Julie Gelenski


Acontece neste fim de semana (26 e 27) as provas da segunda fase do vestibular da Universidade Federal do Paraná, a UFPR. No sábado (26), são aplicados o teste de conhecimentos específicos. Domingo (27), os candidatos são as provas de compreensão e produção textual.

 Por causa das ocupações, houve alterações nas datas e locais de provas, por isso é importante o estudante se certificar de onde fará a prova. O edital com as mudanças está no site do Núcleo de Concursos (www.nc.ufpr.br).

Cerca de nove mil candidatos tiveram os locais de provas alterados. Entre os locais onde serão realizadas as provas está a Pontifícia Universidade Católica do Paraná, a PUC-PR, o Colégio Bagozzi e o Colégio Marista Paranaese. Serão disputadas 5.494 vagas em 120 cursos.

Oito prédios da universidade permanecem ocupados por estudantes até o momento. Há informações de que os estudantes dos prédios ocupados estão sendo notificados sobre a ordem de reintegração de posse dos prédios da UFPR.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="399615" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]