Segurança morre ao tentar evitar assalto na Volvo

Lucian Pichetti - CBN Curitiba


Um segurança da Volvo morreu após ser baleado ao tentar evitar um assalto, no estacionamento da montadora, localizada na Cidade Industrial de Curitiba (CIC). De acordo com a Polícia Militar, por volta das 9h30 desta sexta-feira (19), assaltantes tentaram levar o veículo de uma mulher. O segurança, que não trabalha armado, percebeu e tentou ajudar, como explica o delegado operacional da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos, Edgar Santana.

“Inicialmente a ideia deste elemento era levara  vítima como refém, na sequência o segurança veio prestar socorro e foi atingido pelo disparo de arma de fogo”, contou.

O segurança foi atingido por um disparo no tórax. Ele foi atendido pelo Siate no local, mas não resistiu aos ferimentos. Uma testemunha relatou a polícia que os suspeitos estavam há dez minutos no estacionamento, em um Renault Sandero vermelho.

“Essa pessoa vai ser ouvida nas próximas horas, vamos checar outras informações para montar o quebra cabeça e elucidar os fatos. Inicialmente são três suspeitos que estavam em um Sandero. Temos imagens, mas não vamos divulgar muitos detalhes para não atrapalhar nas investigações”, explicou.

Os três assaltantes fugiram em dois veículos pelo Contorno Sul, em direção a São José dos Pinhais.

 

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="563650" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]