Paraná tem seis casos confirmados de coronavírus, diz Ministério da Saúde

Redação

coronavírus no paraná, mortes, morte, óbito, óbitos, casos confirmados, boletim, informe epidemiológico, sesa, secretaria estadual da saúde, coronavírus, covid-19

O Ministério da Saúde confirmou seis casos de coronavírus no Paraná na manhã desta quinta-feira (12). No Estado, 46 seis casos são investigados como suspeitos.

No sul do Brasil, 10 casos de Covid-19 foram confirmados: seis no Paraná e quatro no Rio Grande do Sul. Confira aqui todos os casos registrados no país.

CORONAVÍRUS NO PARANÁ: SESA DARÁ COLETIVA DE IMPRENSA

O Ministério da Saúde não informou quais cidades estão os pacientes que tiveram o vírus confirmado. Beto Preto, secretário da Saúde do Governo do Paraná, participará de uma coletiva de imprensa, às 11h45 de hoje, para explicar sobre os novos casos do coronavírus em Curitiba.

Além dele, a secretária municipal de Saúde de Curitiba, Márcia Huçulak, também participará da conversa. Na coletiva serão apresentados dados e informações sobre dois casos em investigação do Covid-19, que foram divulgados na tarde de ontem.

Em uma nota, o Hospital Nossa Senhora das Graças disse ter confirmado, com um exame de laboratório particular, o caso de dois pacientes -que são da mesma família.

COVID-19 NO BRASIL

No Brasil, 60 casos da doença foram confirmados. Até o momento, nenhum morte causada pelo coronavírus foi registrada no país.
Previous ArticleNext Article