
Desocupação para o Enem será discutida em assembleia
Narley Resende
21 de outubro de 2016, 09:43
Cinco ocupantes de um barco de pequeno porte que naufragou foram resgatados na madrugada desta quinta-feira (20) em ação..
Mariana Ohde - 21 de outubro de 2016, 10:14
Cinco ocupantes de um barco de pequeno porte que naufragou foram resgatados na madrugada desta quinta-feira (20) em ação realizada pela Capitania dos Portos do Paraná. Entre eles, estava uma criança de apenas seis anos.
O grupo navegava pelo Rio Itiberê, em direção à Ilha da Cotinga, localizada a cerca de 4 Km de distância de Paranaguá, quando a embarcação bateu contra uma baliza de concreto, utilizada para demarcar uma área de pouca profundidade.
O pedido de socorro foi recebido pela capitania por volta das 3h da madrugada. O contato foi feito pelo Corpo de Bombeiros, que indicou onde a colisão teria acontecido.
Segundo a Capitania dos Portos, o resgate foi feito com sucesso, apesar da forte correnteza que dificultou a aproximação.
Os náufragos foram levados até a sede da Capitania dos Portos, onde uma ambulância os aguardava. Todos foram encaminhados para o Hospital Regional de Paranaguá e liberados na manhã de quinta-feira (20). Apenas uma mulher permanece internada, mas não corre risco de morte.