Seis pessoas ficam feridas em acidente na BR-153 em Irati

Jorge de Sousa

acidente de carro - capotar - Irati - Paraná - Hospital Santa Casa de Irati

Um acidente envolvendo um Chevrolet Cruze deixou seis pessoas feridas na BR-153 em Irati, região central do Paraná. Segundo a PRF (Polícia Rodoviária Federal), o motorista do veículo perdeu o controle e o carro capotou na rodovia.

No local, os agentes da PRF encontraram latas de cerveja, mas como o motorista foi levado em estado grave para o Hospital Santa Casa de Irati, não foi possível realizar o exame do bafômetro.

Além da possível embriaguez do motorista, os agentes da PRF identificar que o veículo trafegava em alta velocidade.

Os outros cinco ocupantes do carro – três mulheres e dois homens, também foram encaminhados para o Hospital Santa Casa de Irati.

Segundo informações do Hospital Santa Casa de Irati, dois homens que ocupavam o carro já foram liberados. Também houve duas transferências, com uma mulher sendo encaminhada ao Hospital Angelina Caron em Campina Grande do Sul e um homem enviado ao Hospital Nossa Senhora do Rocio em Campo Largo, ambos em estado grave.

Dois outros ocupantes – que registram os quadros mais graves, ainda continuam em Irati. Uma mulher que estava grávida e acabou por perder o filho, além de outro homem que estava no veículo.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="677163" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]