
Governo abre 61 vagas para a Agência do Trabalhador de Curitiba
Mariana Ohde
01 de setembro de 2016, 09:36
Pelo segundo dia consecutivo, caixas eletrônicos que ficam dentro de prédios públicos em Curitiba foram alvos de assalta..
Mariana Ohde - 01 de setembro de 2016, 11:09
Pelo segundo dia consecutivo, caixas eletrônicos que ficam dentro de prédios públicos em Curitiba foram alvos de assaltantes. Nesta quinta-feira (1), um grupo explodiu dois caixas eletrônicos que ficam dentro da sede do Serviço Federal de Processamento de Dados (Serpro), no Bom Retiro. Ontem (31), o alvo dos bandidos foram caixas instalados na sede do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), no Parolin.
Na sede do Serpro, a explosão aconteceu por volta das 4h. De acordo com a Polícia Militar (PM), dois vigilantes foram rendidos durante a ação, mas não ficaram feridos. Os criminosos fugiram e não há informação se eles conseguiram, ou não, levar o dinheiro do caixa.
ANÚNCIO
O esquadrão antibombas foi acionado para fazer uma varredura no prédio e por se tratar de caixas eletrônicos da Caixa Econômica Federal e do Banco do Brasil, a Polícia Federal também foi acionada. Os dois caixas eletrônicos ficam na recepção do prédio. O local está isolado para a perícia, mas, de acordo com funcionários, o atendimento não foi afetado e os servidores trabalham normalmente.
Ontem, no TRE, os ladrões armados conseguiram explodir três terminais bancários. O prédio foi danificado, mas o atendimento e o trabalho continuaram normalmente.
ANÚNCIO