
Homem que teve sigilo vazado pela Central 156 deve ser indenizado
Narley Resende
02 de março de 2017, 12:44
Com CBN CuritibaUm projeto de lei do vereador Toninho da Farmácia (PDT) sugere que a Guarda Municipal tenha que p..
Julie Gelenski - 02 de março de 2017, 12:03
Com CBN Curitiba
ANÚNCIO
Um projeto de lei do vereador Toninho da Farmácia (PDT) sugere que a Guarda Municipal tenha que permanecer 24 horas em equipamentos públicos da cidade, como escolas, unidades de saúde e creches. A proposta prevê que cada espaço contará com a presença de, pelo menos, um guarda municipal no período.
De acordo com o autor da medida, depredações constantes, atos de vandalismo e furtos poderiam ser evitados. A medida também visa trazer segurança aos usuários e cidadãos que frequentam esses locais, segundo ele.
O projeto já havia sido apresentado pelo vereador em 2014, mas foi arquivado por conta do fim da legislatura, após chegar à Comissão de Legislação, Justiça e Redação.