Semana deve ser de sol e temperaturas altas no Paraná

Andreza Rossini

O tempo volta a ficar estável em todo o Paraná a partir deste domingo (1). Não há previsão de chuva e o sol aparece em todo o estado, de acordo com o instituto Simepar. Hoje, as temperaturas variam entre 10ºC e 28ºC.

O ar estável que está sobre o estado impede a formação de chuvas ou a evolução de frentes frias durante a semana. A previsão é que as temperaturas fiquem altas para a época do ano. Pelo menos até o próximo sábado (7), não deve chover. Após isso é esperada a chegada de uma nova frente fria sobre o estado, que deve trazer chuva a partir do dia 11.

Para segunda-feira (2), as mínima previstas são de 10ºC para União da Vitória, 13ºC em Curitiba, 16ºC nas praias e 15ºC em Londrina e Cascavel. As máximas chegam a 28ºC em Paranavaí e Foz do Iguaçu, 27ºC em Londrina e Maringá e 24ºC na capital.

Na terça-feira (3) o dia deve ser um pouco mais nublado e o sol aparece entre nuvens em algumas cidades, como Londrina. A situação de mantém até quinta-feira (5), quando o sol volta a ganhar força no Paraná.


Post anteriorPróximo post
Comentários de Facebook