Senai oferece mentoria para empresas que desejam adaptar as linhas de produção para a fabricação de EPIs

Juliana Goss - BandNews FM Curitiba

senai, mentoria, empresas, epis, senai oferece mentoria

Um programa de mentoria gratuito está sendo oferecido pelo Senai para empresas e indústrias interessadas em adaptar as linhas de produção para a fabricação de máscaras, protetores faciais, álcool e roupas hospitalares. Os interessados podem se inscrever até o dia 24 de julho. O programa batizado de “Conexão Senai” é uma iniciativa nacional. O programa está na segunda chamada, a anterior aconteceu em maio.

No programa, os consultores do Senai auxiliam as empresas a criarem um plano de ação para as mudanças na produção, além de orientar sobre as especificações técnicas exigidas na fabricação de cada item e a necessidade de consulta à Agência Nacional de Vigilância Sanitária. A segunda chamada do Conexão Senai é online e tem duração de oito horas. As empresas interessadas devem se inscrever enquanto houver vagas disponíveis, até o dia 24 de julho, pelo site do Edital de Inovação para a Indústria.

O link está aqui: http://www.portaldaindustria.com.br/senai/canais/edital-de-inovacao-para-industria/categorias/conexao-senai

Leia também: Pai de santo é preso por suspeita de estupro e cárcere privado em Curitiba

Previous ArticleNext Article