Senegalês morre afogado em Paranaguá

Narley Resende


Com Ana Flávia Silva, BandNews FM Curitiba

Um senegalês de 26 anos morreu afogado na tarde desta quinta-feira (16) ao pular do Trapiche do Rocio, em Paranaguá, no litoral do Paraná.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o homem havia pulado para se refrescar junto com um amigo e não conseguiu sair da água. As equipes dos Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas, mas não foi possível reanimar a vítima.

O tenente Tiago Giamberarbino, dos Bombeiros, afirma que o rapaz ficou entre 20 e 30 minutos submerso na água.

“O pessoal iniciou as buscas de superfície. Eram à princípio duas vítimas.  Uma conseguiu sair por meios próprios e a segunda estava submersa. foram aproximadamente de 20 a 30 minutos de busca na água. Quando nosso pessoal encontrou a vítima levaram prontamente para a área seca para iniciar as manobras de ressuscitação junto da equipe do Samu. Foram aproximadamente 40 minutos de massagem cardiorrespiratória tentando reverter o quadro, mas infelizmente não foi possível reverter”, lamenta o tenente.

Comerciante, o senegalês estava em Paranaguá para participar da Feira Popular que faz parte da programação da Festa do Rocio, iniciada no dia 4 deste mês.

Foto: Rádio Ilha do Mel
Foto: Rádio Ilha do Mel

Previous ArticleNext Article