Sequência de colisões envolve cinco carros e deixa duas pessoas feridas na BR-373

Redação

sequencia-colisoes-br-373--

Uma sequência de colisões, envolvendo cinco carros, deixou duas pessoas feridas na BR-373, em Ipiranga, nos Campos Gerais do Paraná, na segunda-feira (9). De acordo com a PRF (Polícia Rodoviária Federal), um motorista perdeu o controle da direção e acabou invadindo a pista contrária, provocando o acidente.

FALTA DE ATENÇÃO CAUSA SEQUÊNCIA DE COLISÕES NA BR-373

Por volta das 16h35, o veículo Volkswagen/Gol, de cor branca, que seguia sentido Ipiranga-Ponta Grossa, invadiu parcialmente a faixa contrária colidindo lateralmente contra três automóveis um Ford/Cargo, Peugeot/208 e um Ford/Ka.

Com o impacto, o Peugeot rodou na pista e bateu a parte traseira em um Ford/Fiesta, que seguia atrás e não teve tempo hábil de realizar a frenagem. Em seguida, o automóvel saiu da pista e parou no acostamento da BR-373.

Duas vítimas ficaram feridas, a condutora do Peugeot, de 26 anos, e o condutor do Gol, de 35 anos. Ambos foram encaminhados para atendimento médico, sem risco de morte. O teste do etilômetro foi realizado em todos os envolvidos e nenhum acusou positivo para o consumo de álcool.

O Gol e o Peugeot foram recolhidos para um pátio. A causa do acidente ainda será apurada, mas a falta de atenção é uma das hipóteses.

sequencia-colisoes-br-373-
Divulgação/PRF

Previous ArticleNext Article