Serranópolis do Iguaçu terá eleição suplementar no próximo domingo

Vinicius Cordeiro


O município de Serranópolis do Iguaçu, na região oeste do Paraná, terá eleições suplementares para definir o novo prefeito e vice-prefeito neste domingo (7). A nova disputa eleitoral é resultado da cassação de Luiz Carlos Ferri (MDB), e o vice-prefeito Diogo Achtenberg (PSC), eleitos em 2016 e condenados por captação ilícita de sufrágio.

A cidade pertence à  114.ª Zona Eleitoral do Paraná, sediada em Medianeira, e , segundo o Tribunal Regional Eleitoral do Paraná (TRE-PR), os eleitores constantes do Cadastro Eleitoral em situação regular e com domicílio eleitoral na cidade até 7 de novembro de 2018 (151 dias antes do pleito) estarão aptos a votar.

Além disso, até a diplomação dos eleitos, o Cartório Eleitoral envolvido e a Secretaria do Tribunal funcionarão em regime de plantão, aos sábados, domingos e feriados, das 13 às 17 horas.

*** com informações do TRE-PR

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="607529" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]