Sete de Setembro: ato pró-Bolsonaro reúne manifestantes no Centro Cívico, em Curitiba

Redação

manifestação Sete de Setembro pró-bolsonaro Curitiba

Manifestantes a favor do Governo Bolsonaro se reúnem desde a manhã desta terça-feira (7) no Centro Cívico, em Curitiba. A concentração acontece na Praça Nossa Senhora da Salette, em frente ao Palácio Iguaçu.

A expectativa dos organizadores é que a manifestação em apoio ao Governo Federal reúna 20 mil pessoas. Apesar disso, pela manhã um grupo pequeno de manifestantes estava no local.

Eles vestiam camisetas com as cores da bandeira do Brasil. Um guindaste hasteou uma grande bandeira verde-amarela no local. Além dos manifestantes a pé, carros e caminhões também transitam nas imediações do Centro Cívico e na Avenida Cândido de Abreu.

A pauta dos manifestantes contém pedidos antidemocráticos e inconstitucionais, como a intervenção federal no STF (Supremo Tribunal Federal) e no Congresso e intervenção militar.

A Polícia Militar do Paraná (PMPR) acompanha a manifestação. O Comando-Geral da PM informou, por meio de nota, que a corporação atuará para garantir o direito de manifestação para todos os grupos e a segurança das demais pessoas que não estiverem envolvidas nos protestos.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="788416" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]