Setor de transportes do Paraná adota medidas de prevenção ao coronavírus

Redação

setor,transporte,coronavírus,medidas,prevenção

A Fetranspar (Federação das Empresas de Transporte de Cargas do Estado do Paraná) adotou medidas para evitar o avanço rápido do novo coronavírus. De acordo com o órgão, o objetivo é resguardar a saúde de todos que trabalham na entidade e contribuir com o esforço nacional e global contra a Covid-19.

Nas 11 unidades do Sest-Senat, por exemplo, além de seguir as determinações das autoridades sanitárias, estão sendo adotadas medidas de prevenção como orientações educativas a colaboradores e usuários, uso de álcool gel e licença para eventuais casos suspeitos.

Já o Programa Despoluir Fetranspar está suspendendo as ações agendadas, as quais geram fluxo alto de pessoas em suas orientações. Porém, os atendimentos as empresas seguem com agenda normal.

Para o coronel Sérgio Malucelli, presidente da Fetranspar e Sest Senat, o setor pode e deve se unir para ajudar a reduzir a velocidade de propagação do coronavírus.

“O importante também é ficarmos atentos a fontes oficiais de informação, para evitar que as fake news, gerem pânico e confundam a maneira de proceder”, ressaltou o coronel.

Previous ArticleNext Article