Setran leiloa veículos apreendidos

Mais de 80 automóveis apreendidos pela Superintendência de Trânsito de Curitiba serão leiloados nesta quinta-feira (23)...

Juliana Goss - BandNews FM Curitiba - 22 de agosto de 2018, 13:02

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Mais de 80 automóveis apreendidos pela Superintendência de Trânsito de Curitiba serão leiloados nesta quinta-feira (23). No total, são 66 carros e 24 motos habilitados para voltar a circular. Também serão leiloados lotes com 85 sucatas, destinadas a desmonte e reciclagem somente por empresas do setor credenciadas na Setran.

Há veículos partir de R$ 300. Quem preferir pode dar lances presencialmente na Avenida Marechal Floriano Peixoto, 886, no Centro.

Os lances também podem ser feitos pela Internet. O link para o site está na página da BandNews FM. Os lotes podem ser examinados nesta quarta-feira (22), das 9h30 às 11h30 da manhã e da 13h30 às 16h30 da tarde, na Rua Alberto Klemtz, 310, no bairro Portão. O leiloeiro público oficial será Helcio Kronberg.

Caso o participante deseje participar do pregão pela internet, a orientação é para que os lances devem ser feitos e acompanhados pelo site, mediante um cadastro prévio gratuito.

Qualquer pessoa está habilitada a participar dos lances para os veículos em condições de circulação. Apenas modelos com direito a documentação serão leiloados. O pagamento é feito à vista. Após o arremate de um bem, os débitos ficam quitados e é necessário emitir novo documento para o veículo.

Os lances já podem ser dados por meio do site: 

Quem preferir também pode dar lances presencialmente na Av. Marechal Floriano Peixoto, 886, no Centro