Shoppings de Curitiba adotam drive thru para venda de Dia das Mães

Redação


Por causa da pandemia do novo coronavírus, seis shoppings de Curitiba adotaram o sistema drive thru para a venda de Dia das Mães.

Desde o dia 19 de março, os shoppings estão com as atividades suspensas, atendendo um decreto estadual que tem como objetivo evitar a propagação do coronavírus.

Como alternativa para a segunda data que mais movimenta o varejo, os empresários tiveram a ideia de instalar um drive thru no estacionamento dos shoppings.

COMO FUNCIONA COMPRA POR DRIVE THRU EM SHOPPINGS?

Para o cliente realizar a compra, ele deve entrar em contato coma loja pelo site ou telefone, escolher o presente desejado e efetuar o pagamento on-line. Em seguida, ele combina um horário para retirar o produto no estacionamento, sem sair do carro.

Veja abaixo quais shoppings de Curitiba estão funcionando nesse sistema:

Uma pesquisa da Fecomércio (Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Paraná) aponta que apenas 68,3% dos paranaenses pretendem comprar presentes para o Dia das Mães.

Segundo a federação, o percentual é menor do que o registrado no ano passado, quando 80% dos filhos planejavam comprar um presente para as mães. Ainda de acordo com a Fecomércio, essa é a menor expectativa de compra desde 2015.

Previous ArticleNext Article