Shoppings de Curitiba se unem e lançam campanha contra fechamento do comércio

Na sexta-feira (14), os 13 shoppings de Curitiba se uniram e lançaram a campanha "A Economia Não Pode Parar" contra o po..

Redação - 15 de maio de 2021, 18:04

Geraldo Bubniak/AGB
Geraldo Bubniak/AGB

Na sexta-feira (14), os 13 shoppings de Curitiba se uniram e lançaram a campanha "A Economia Não Pode Parar" contra o possível fechamento do comércio.

A ação foi tomada em conjunto com a Abrasce-PR (Associação Brasileira de Shopping Centers), após a secretária municipal de Saúde, Márcia Huçulak, afirmar que a Capital pode voltar à bandeira vermelha.

Neste sábado (15), a taxa de ocupação de leitos UTI/SUS subiu para 95% em Curitiba. Restam apenas 27 leitos livres para pacientes confirmados com a Covid-19 ou suspeitos.

"A campanha é assinada por todos os shoppings da capital e traz três cards com as hashtags #economia não pode parar, #comercio não pode fechar e #trabalho é essencial. A ideia é sensibilizar as autoridades para as dificuldades que os empresários estão passando devido ao abre e fecha e também a possível demissão de funcionários e fechamento de lojas", afirma a Abrasce.

Confira abaixo um post da campanha!