Show de Bon Jovi causa bloqueios na região da Pedreira em Curitiba

Redação


O show da banda Bon Jovi causa bloqueios no entorno da Pedreira Paulo Leminski, em Curitiba, nesta sexta-feira (27). De acordo com a organização do evento, cerca de 24 mil pessoas devem participar do evento. O início da apresentação está prevista para as 20h, com abertura dos portões às 16h.

A previsão é que as ruas dos bairros São Lourenço, Abranches e Taboão tenham trânsito mais intenso, conforme avance o horário para o início do show. Para garantir a segurança na chegada do público ao local, a Setran (Superintendência de Trânsito) fará bloqueios para a passagem de veículos em ruas que dão acesso à Pedreira.

A interrupção na circulação de veículos começou às 11h. Os bloqueios vão até as 2h da madrugada de sábado (28). O fim do bloqueio pode sofrer alteração de horário, dependendo da movimentação do público no local.

BLOQUEIOS

O tráfego de veículos será bloqueado nas ruas Eugênio Flor (entre Nilo Peçanha e Desembargador José Carlos Ribeiro Ribas), João Enéas de Sá (entre Nilo Peçanha e João Gava), Antônio Krainski (entre Nilo Peçanha e Benedito Correia de Freitas) e na João Gava (entre João Enéas de Sá e São Salvador).

Moradores da região podem acessar as ruas bloqueadas mediante apresentação de credencial ou documento que comprove a moradia no perímetro.

Previous ArticleNext Article