Show de Sandy e Junior causa bloqueios na região da Pedreira

Francielly Azevedo

show de sandy e junior

O show da dupla Sandy e Junior causa bloqueios no trânsito, neste sábado (31), em ruas dos bairros São Lourenço, Abranches e Taboão que dão acesso à Pedreira Paulo Leminski, em Curitiba. De acordo com a organização do evento, cerca de 23 mil pessoas devem acompanhar o espetáculo.

Segundo a Superintendência de Trânsito (Setran), os bloqueios em ruas que dão acesso ao parque começam às 7h e devem terminar à meia-noite, podendo sofrer alterações.

Além das ruas que terão trânsito interrompido, a Setran destaca que o tráfego de veículos no sábado será mais intenso em vias que levam até a Pedreira, como a Mateus Leme, Professor Nilo Brandão e Desembargador José Carlos Ribeiro Ribas.

Os portões para o show de Sandy e Junior serão abertos às 16h e o show está previsto para o período das 20h às 23h. O acesso ao perímetro bloqueado é liberado para veículos de moradores da região, mediante a apresentação de credencial ou documentação que comprove o endereço.

Bloqueios para show de Sandy e Junior

Rua Eugênio Flor: entre as ruas Nilo Peçanha e Desembargador José Carlos Ribeiro Ribas
Rua João Enéas de Sá: entre a Nilo Peçanha e a João Gava
Rua Antônio Krainski: entre a Nilo Peçanha e a Benedito Correia de Freitas
Rua João Gava: entre a João Enéas de Sá e a São Salvador

Previous ArticleNext Article
Avatar
Jornalista, formada pela Universidade Tuiuti do Paraná. Tem passagens pela TV Educativa, TV Assembleia, TV Transamérica, CATVE, Rádio Iguassu e Folha de Londrina. Atualmente trabalha no Paraná Portal e na Rádio CBN.
[post_explorer post_id="654338" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]