Show do Kiss bloqueia ruas do Abranches, em Curitiba

Desde às 12 horas desta quinta-feira, as ruas de acesso à Pedreira Paulo Leminski estão interrompidas para o trânsito de veículos. 

Redação - 28 de abril de 2022, 14:29

(Foto: Daniel Castellano/SMCS)
(Foto: Daniel Castellano/SMCS)

O show da banda Kiss nesta quinta-feira (28) em Curitiba provoca alterações no trânsito da cidade. Por causa do evento, ruas do bairro Abranches estão bloqueadas desde o meio-dia. Veja as mudanças:

Desde às 12 horas desta quinta-feira, as ruas de acesso à Pedreira Paulo Leminski, onde o Kiss se apresentará, estão interrompidas para o trânsito de veículos. 

Os bloqueios causados pelo show são nas ruas:

  • Eugênio Flor, entre a Nilo Peçanha e Desembargador José Carlos Ribeiro Ribas
  • João Gava, entre a João Enéas de Sá e a Nilo Peçanha
  • Antônio Krainski, entre a Nilo Peçanha e a Benedito Correia de Freitas
  • João Enéas de Sá

Os portões estão previstos para abrir ao publico às 15 horas. O show começa durante a noite, às 20 horas, e tem duração prevista de 120 minutos.

SHOW DO KISS EM CURITIBA

O show do Kiss em Curitiba faz parte de uma turnê de despedida da banda, e foi remarcado algumas vezes por medidas restritivas causadas pela pandemia da Covid-19.

Primeiro, a passagem pelo Brasil estava prevista para acontecer em abril de 2020. Depois, foi adiada para novembro do mesmo ano. Com a permanência do estado emergencial sanitário, o evento foi adiado para 2021, em data que também não ocorreu.

A turnê finalmente acontece em 2022, com a chegada ao Brasil neste mês de abril.

A chamada 'End Of The Road World Tour' é organizada pela Mercury Concerts e a Opus Entretenimento no Brasil. Quem já comprou os ingressos não precisa trocar por novas entradas. de acordo com a produtora.

Além da capital paranaense, a turnê passa por outras quatro cidades brasileiras. São elas:

  • Porto Alegre - 26 de abril de 2022
  • Curitiba - 28 de abril de 2022
  • São Paulo - 30 de abril de 2022
  • Ribeirão Preto - 1º de maio de 2022