SiSU 2019: Medicina, Direito e Administração oferecem quase 700 vagas no PR

Conteúdo patrocinado

Inscrições seguem até 25 de janeiro

O Sistema de Seleção Unificada (SiSU 2019) está com inscrições abertas a partir de hoje e até às 23h59 (horário de Brasília) do dia 25 de janeiro. São 10.943 vagas ofertadas em oito instituições de ensino no Paraná e quase 700 oportunidades encontram-se nos cursos de Medicina, Administração e Direito – os três somaram 675.391 inscrições na primeira edição do ano passado, realizada no início de 2018, e foram as graduações mais procuradas pelos candidatos.

Podem participar da seleção as pessoas que participaram do Exame Nacional do Ensino Médio 2018 e obtiveram nota acima de zero na redação. O candidato pode cadastrar até duas vagas ofertadas pelas instituições de ensino e, durante todo o período de inscrição, é permitido alterar as opções. A nota de corte será divulgada a partir da quarta-feira (23) e os melhores colocados serão selecionados automaticamente. O resultado será divulgado no dia 28 de janeiro.

Medicina SiSU 2019

No SiSU 2019, Medicina é uma graduação ofertada pela Universidade Estadual do Oeste do Paraná (UNIOESTE), pela Universidade Federal do Paraná (UFPR) e pela Universidade Federal da Integração Latino-Americana (UNILA). São 108 vagas ofertadas nesta edição, nas cidades de Curitiba, Cascavel, Francisco Beltrão e Foz do Iguaçu.

Administração SiSU 2019

Além das três instituições de ensino citadas anteriormente, a graduação em Administração no SiSU 2019 é ofertada também pela Universidade Estadual do Paraná (UNESPAR), pela Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR) e pela Universidade Estadual do Centro Oeste (Unicentro). O curso prevê o ingresso de 440 alunos em Curitiba, Apucarana, Campo Mourão, Cascavel, Chopinzinho, Foz do Iguaçu, Francisco Beltrão, Guarapuava, Irati, Marechal Cândido Rondon, Pitanga, Paranaguá, Paranavaí e Pato Branco.

Direito SiSU 2019

São ofertadas 132 vagas em Direito no SiSU 2019. Os candidatos podem se inscrever nas seguintes instituições: Universidade Estadual de Londrina (UEL), Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP), Unespar, UFPR e Unioeste. Os campi que ofertam as vagas estão localizados em Curitiba, Foz do Iguaçu, Francisco Beltrão, Jacarezinho, Marechal Cândido Rondon, Londrina e Paranavaí.

Agência Educa Mais Brasil

Previous ArticleNext Article