
PF investiga suspeito de desviar R$ 43 mil em cheques de correspondências nos Correios
Andreza Rossini
27 de junho de 2018, 11:36
O Paraná registrou sete novos casos de mortes provocadas por gripe no estado, em uma semana, de acordo com o último bole..
Andreza Rossini - 27 de junho de 2018, 12:50
O Paraná registrou sete novos casos de mortes provocadas por gripe no estado, em uma semana, de acordo com o último boletim divulgado pela Secretaria da Saúde. O número representa a média de uma morte por dia no estado.
No total, 34 pessoas morreram devido a doença desde o início deste ano. De acordo com o balanço, a maioria das vítimas fatais tinha mais de 60 anos e pelo menos um fator de risco de complicação para a doença. Entre as vítimas, sete haviam tomado vacina contra a gripe.
Curitiba e Foz do Iguaçu, no oeste do estado, são as que mais registraram casos de morte devido a doença. São sete em cada município. Maringá, no noroeste do estado, aparece em seguida, com cinco casos registrados.
A campanha de vacinação contra gripe foi prorrogada três vezes no estado e finalizada na última sexta-feira (22). As doses restantes nas unidades de saúde foram disponibilizadas para toda a população.