Suspeitos de assaltarem grupo de ciclistas morrem após confronto com a PM

Redação


Dois suspeitos de assaltarem um grupo de ciclistas foi morto após confronto com a PMPR (Polícia Militar do Paraná), no bairro Umbará, em Curitiba, na noite desta terça-feira (21). As bicicletas levadas pela dupla foram devolvidas para os donos.

Segundo informações da polícia, o grupo de ciclistas foi surpreendido pelos rapazes na Rua Nicola Pelanda. Após a voz de assalto, a dupla levou duas bicicletas.

“Dois rapazes durante a noite a gente desconfiou, mas pensamos que poderia ser coisa da nossa cabeça. Quando nos aproximamos, eles já falaram ‘perdeu’ mostrando a arma e entregamos a bicicleta para não correr risco de vida”, contou um dos ciclistas.

A PM foi chamada e uma equipe iniciou uma ronda na região, que era de mata. Os policiais fizera um cerco e o confronto policial foi iniciado.  “Foi iniciado um cerco nessa região de mato, enquanto uma equipe ficou do lado de fora, outra entrou e encontrou primeiro as bicicletas abandonadas. Ouviram ruídos e deram voz de abordagem, mas houve disparos de armas de fogo por parte dos autores do roubo, que foram revidados pelo grupo policial”, explicou o Tenente Borne para a Band TV Paraná.

Um adolescente, de 16 anos, e um jovem, de 21 anos, foram mortos na ação. Segundo a polícia, os dois tinham passagens por roubo e receptação, e estavam armados com revólver calibres 38 e 22. O corpo da dupla foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de Curitiba.

Reprodução/Band TV Paraná

Previous ArticleNext Article