Suspeito de atropelar estudante e fugir sem prestar socorro é preso pela polícia em Matinhos

Redação

Pâmela Vaz acidente atropelamento Matinhos

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu nesta segunda-feira (2) o motorista suspeito de atropelar a estudante Pâmela Vaz, em Matinhos, no Litoral do estado, e fugir sem prestar socorro.

O acidente aconteceu na noite da última sexta-feira (30) na Avenida Juscelino Kubistchek, enquanto a vítima, de 22 anos, atravessava a via de bicicleta. Pâmela foi levada ao Hospital Regional do Litoral, em Paranaguá, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

“O motorista que atropelou e fugiu do local sem prestar socorro já está preso. Os próximos passos serão constituir provas e elementos para que se dê conta que um crime doloso foi praticado contra a vida da Pâmela”, afirmou o advogado Igor José Ogar, que representa a família de Pâmela Vaz.

Câmeras de segurança do entorno do local onde aconteceu o acidente registraram o atropelamento e auxiliaram a Polícia Civil a localizar o suspeito. Ele está preso na delegacia de Matinhos e será ouvido ainda hoje pela polícia.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="780272" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]