
Com massa polar afastada, temperatura fica mais amena no Paraná
Ana Flavia Silva - BandNews FM Curitiba
02 de agosto de 2021, 15:33
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu nesta segunda-feira (2) o motorista suspeito de atropelar a estudante Pâmela Va..
Redação - 02 de agosto de 2021, 15:44
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu nesta segunda-feira (2) o motorista suspeito de atropelar a estudante Pâmela Vaz, em Matinhos, no Litoral do estado, e fugir sem prestar socorro.
O acidente aconteceu na noite da última sexta-feira (30) na Avenida Juscelino Kubistchek, enquanto a vítima, de 22 anos, atravessava a via de bicicleta. Pâmela foi levada ao Hospital Regional do Litoral, em Paranaguá, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
"O motorista que atropelou e fugiu do local sem prestar socorro já está preso. Os próximos passos serão constituir provas e elementos para que se dê conta que um crime doloso foi praticado contra a vida da Pâmela”, afirmou o advogado Igor José Ogar, que representa a família de Pâmela Vaz.
Câmeras de segurança do entorno do local onde aconteceu o acidente registraram o atropelamento e auxiliaram a Polícia Civil a localizar o suspeito. Ele está preso na delegacia de Matinhos e será ouvido ainda hoje pela polícia.