Suspeito de atropelar prefeito de Itaperuçu após título do Coritiba é preso

O suspeito de atropelar o prefeito de Itaperuçu, Nelson Artigas (PDT), se apresentou a polícia e foi preso nesta terça-feira (5).

Redação - 05 de abril de 2022, 20:30

Divulgação/Prefeitura de Itaperuçu
Divulgação/Prefeitura de Itaperuçu

O suspeito de atropelar o prefeito de Itaperuçu, Nelson Artigas (PDT), se apresentou a polícia e foi preso nesta terça-feira (5).

Neneu Artigas foi atropelado na noite do último domingo (3), em Rio Branco do Sul, município da Região Metropolitana de Curitiba vizinho a Itaperuçu.

O prefeito estava com amigos em um posto de gasolina para comemorar o título do Campeonato Paranaense conquistado pelo Coritiba no mesmo dia, quando se envolveu em uma discussão com o suspeito.

O motorista suspeito é torcedor do Athletico Paranaense, equipe rival do Coritiba, e segundo imagens de câmeras de segurança teria atropelado o prefeito com uma caminhonete.

Segundo o delegado da PCPR (Polícia Civil do Paraná) Irineu Portes, o suspeito se apresentou voluntariamente a uma delegacia e foi conduzido posteriormente para o Complexo Médico-Penal, em Pinhais, também na Região Metropolitana de Curitiba.

O motorista suspeito de atropelar o prefeito de Itaperuçu Neneu Artigas (PDT), na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), se apresentou à polícia e foi preso nesta terça-feira (5), segundo o delegado Irineu Portes.

Neneu Artigas foi encaminhado ainda na noite de domingo ao Hospital Universitário Evangélico Mackenzie, em Curitiba. O estado de saúde do prefeito é grave e o paciente segue internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva).

LEIA MAIS: Primeiras antenas com tecnologia 5G são ativadas no Paraná