Suspeito de atropelar membro da Força Nacional é preso pela PF

Francielly Azevedo


Um homem, de 36 anos, foi preso pela Polícia Federal, nesta quarta-feira (7), suspeito de ter atropelado um militar da Força Nacional na noite de ontem, no porto Escadinha, na área urbana de Foz do Iguaçu. Conforme a PF,  ele teria jogado o automóvel que dirigia contra uma equipe policial que cumpria diligências na região.

A equipe realizava ações de combate à entrada de produtos ilegais vindos do Paraguai. O militar da Força Nacional teve duas costelas quebradas e escoriações diversas pelo corpo. Ele ainda está sob observação médica.

Após investigações, com apoio de outras forças de segurança, a PF realizou a prisão nesta quarta. O suspeito foi autuado em flagrante.

Conforme a PF, as imagens do trajeto percorrido pelo veículo serão analisadas tecnicamente para avaliar a dinâmica do crime. O homem segue preso em Foz do Iguaçu à disposição da Justiça.

Previous ArticleNext Article
Avatar
Jornalista, formada pela Universidade Tuiuti do Paraná. Tem passagens pela TV Educativa, TV Assembleia, TV Transamérica, CATVE, Rádio Iguassu e Folha de Londrina. Atualmente trabalha no Paraná Portal e na Rádio CBN.
[post_explorer post_id="569397" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]