Suspeito de homicídio na Região Metropolitana é preso no sudoeste do estado

William Bittar - CBN Curitiba

Um homem suspeito de participar de um homicídio, em novembro do ano passado, em Rio Branco do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba, foi preso neste sábado (23), pela Polícia Civil, em Quedas do Iguaçu, no sudoeste do Paraná, mais de 700 quilômetros de onde o crime aconteceu.

O suspeito era procurado há quatro meses pela morte de Ezequiel Fagundes, de 37 anos. Ele teria ajudado o primo na execução de Ezequiel, com facadas e pauladas. Segundo a Polícia Civil, a vítima era sogro de um dos suspeitos.

Na época do homicídio, dois homens e uma mulher, que estava com um bebê de colo, fugiram do local do crime, em um carro, mas sofreram um acidente na Estrada da Ribeirinha e a criança morreu na batida.

Na época, a Polícia Militar afirmou que a família sofreu o acidente ao fugir de uma tentativa de assalto, mas no mesmo dia, a Polícia Civil de Rio Branco do Sul descobriu a relação entre o homicídio e o carro onde estavam os suspeitos.


Um homem, de 30 anos, foi preso no mesmo dia, enquanto recebia atendimento médico em um hospital de Curitiba.

A mulher ainda está internada em estado grave.

Os presos respondem por homicídio qualificado por motivo torpe, já que o motivo era uma desavença familiar entre a vítima e um dos suspeitos.

Post anteriorPróximo post
Comentários de Facebook