Suspeito de roubar carro tenta fugir e promove “strike” em Curitiba

Rafael Nascimento


Um homem suspeito de roubar um carro se envolveu em um grave acidente na manhã desta quarta-feira (17) no bairro Rebouças, em Curitiba. Em fuga, ele atingiu pelo menos outros oito veículos na Av. Getúlio Vargas, de acordo com a Setran (Secretaria de Trânsito).

O acidente aconteceu por volta das 11h15, no cruzamento com a Rua 24 de Maio. O carro, um GM Cruze sedan branco, teria sido roubado minutos antes, nas proximidades da Arena da Baixada.

A Guarda Municipal e a Polícia Militar foram acionadas. Durante a fuga, em alta velocidade, o suspeito atingiu os veículos na altura da Praça Ouvidor Pardinho.

O suspeito sofreu ferimentos moderados e precisou ser atendido pelo Siate (Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência). Ele foi levado ao Hospital Cajuru.

Os veículos atingidos ficaram bastante danificados. Um homem de 41 anos, que ocupava um deles, sofreu ferimentos leves, mas recusou encaminhamento médico.

Ainda de acordo com a Setran, a Getúlio Vargas permaneceu totalmente bloqueada até pouco antes das 14h.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="804003" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]