Suspeito de roubar R$ 15 mil de posto de combustíveis é preso

Um homem, de 27 anos, foi preso suspeito de participar de um roubo contra um posto de combustíveis, na BR-116, em Quatro..

Francielly Azevedo - 16 de outubro de 2018, 20:35

Um homem, de 27 anos, foi preso suspeito de participar de um roubo contra um posto de combustíveis, na BR-116, em Quatro Barras. O crime aconteceu na última segunda-feira (15). De acordo com a Delegacia de Furtos e Roubos (DFR), o rapaz foi detido em flagrante, em casa, na Vila Mauá, em Colombo, horas depois do assalto.

Conforme a polícia, quatro homens teriam praticado o crime. Eles renderam funcionários do posto e fugiram com mais de R$ 15 mil, além de um aparelho celular.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, André Feltes, o homem foi identificado rapidamente pelos investigadores, pois já é velho conhecido da polícia, ele havia sido preso pela Polícia Militar, no dia 8 de setembro, quando circulava com um veículo roubado. Mas foi liberado após pagamento de fiança.

Segundo o delegado, na residência do suspeito foram encontrados vários objetos comprometedores. "Foram encontrados vários objetos comprometedores, como rádio comunicador na frequência da Polícia, um simulacro de pistola e documentos de um veículo Honda Civic, que havia sido roubado no dia 11 de outubro, em Pinhais", explica.

O homem já respondeu pelos crimes de receptação, furto qualificado e posse irregular de munição. Agora foi autuado por roubo agravado. Ele segue detido à disposição da Justiça.