Homem suspeito de estupro e tentativa de feminicídio é preso em Curitiba

Redação

PCPR - caso Luana - Florestópolis

Um homem de 43 anos foi preso temporariamente pela PCPR (Polícia Civil do Paraná), após ser acusado de estupro de vulnerável e tentativa de feminicídio. A prisão foi realizada na residência do suspeito, no bairro Uberaba, em Curitiba.

Segundo as investigações, o homem teria violentado a então enteada, de 13 anos, em duas oportunidades. A primeira na residência da família em Almirante Tamandaré e a segunda em Matinhos, quando viajou para o litoral do estado com a jovem sem consentimento da mãe.

Ao constatar a violência sofrida pela filha, a mãe pediu a separação do marido e fez um boletim de ocorrência contra o mesmo. Mas de acordo com a PCPR, o homem não aceitou o término do relacionamento e passou a ameaçar a ex-companheira.

O suspeito teria encomendado um atentado contra a mulher de 34 anos em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba, em 2018. Na ocasião, um veículo se aproximou da vítima e diversos disparos de arma de fogo foram realizados de dentro do carro.

Dessa forma, a soma dos crimes pelos quais o suspeito é acusado somam 35 anos de prisão, caso ele venha a ser condenado.

Previous ArticleNext Article