Suspeito de furtar carro de motorista de aplicativo é morto em confronto policial em Curitiba

Redação

perseguição confronto policial pinheirinho carro motorista de aplicativo

Um suspeito de furtar o carro de um motorista de aplicativo foi morto durante uma confronto policial no bairro Pinheirinho, em Curitiba, na madrugada desta segunda-feira (13).

Segundo informações do motorista de aplicativo, o homem chamou uma corrida e embarcou no veículo da vítima fingido ser um passageiro no bairro Pinheirinho. Porém, depois de andarem duas quadras o homem anunciou o assalto.

“Andei duas quadras mais ou menos e ele disse para mim: ‘rapaz, desce do carro e entrega todas as suas coisas’. Fiquei tranquilo, desci do carro e nesse momento eu sai correndo. Vi um motoqueiro, disse para ele o que aconteceu e ele foi atrás do meu carro”, disse o motorista vítima de furto para Band Paraná. 

CONFRONTO POLICIAL NO PINHEIRINHO DEIXA UM MORTO

Segundo a PM-PR (Polícia Militar do Paraná), o motociclista avistou uma equipe que realizava uma ronda e contou sobre o assalto e passou as coordenadas do veículo.

Minutos depois, os agentes avistaram o veículo furtado na BR-116 e uma perseguição policial foi iniciada. Em determinado momento, o suspeito abandonou o automóvel no acostamento da rodovia e entrou em um matagal.

Uma troca de tiros foi iniciada, mas o homem foi baleado. Segundo a PM, o suspeito morreu antes da ambulância chegar no local. O corpo foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de Curitiba.

Previous ArticleNext Article