
Didi Vieira, mãe da ex-primeira dama do Paraná, Fernanda Richa, morre em Curitiba
Redação
21 de novembro de 2020, 20:40
Um homem morreu após ser baleado durante uma tentativa de assalto a um ônibus do transporte coletivo em Almirante Tamand..
Rafael Nascimento - 22 de novembro de 2020, 09:40
Um homem morreu após ser baleado durante uma tentativa de assalto a um ônibus do transporte coletivo em Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana de Curitiba, na noite deste sábado (21).
De acordo com a Polícia Militar, a tentativa de assalto ocorreu na Rodovia dos Minérios, na região do bairro Bonfim.
Segundo o relato, dois homens armados invadiram o coletivo e anunciaram o assalto. O motorista do ônibus metropolitano reagiu a abordagem e teria entrado em luta corporal com um dos suspeitos, que foi baleado e morreu no local.
Os passageiros que estavam no ônibus conseguiram se afastar do perigo e não se feriram. O outro suspeito que invadiu o coletivo fugiu e não foi localizado.
Ainda segundo a PM, o suspeito carregava um simulacro de arma de fogo.
O Siate chegou a ser acionado, mas o suspeito, de 30 anos, já havia morrido. O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal de Curitiba.
O cobrador do coletivo foi levado para a delegacia de Almirante Tamandaré para prestar depoimento. Até a manhã deste domingo (22) não havia a confirmação de quem teria atirado no suspeito. A delegacia do município seguirá com as investigações.