Suspeito de passar a mão em menina dentro de loja é liberado após prestar depoimento

O homem suspeito de passar a mão no corpo de uma menina de 8 anos dentro de uma loja em São José dos Pinhais, na região ..

Redação - 08 de dezembro de 2021, 19:12

(Reprodução)
(Reprodução)

O homem suspeito de passar a mão no corpo de uma menina de 8 anos dentro de uma loja em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba, ontem (7), se apresentou à polícia na tarde de hoje.

Depois de ser identificado pela PCPR (Polícia Civil do Paraná), o homem foi intimado para prestar depoimento na delegacia do município. Ele foi ouvido e liberado, em seguida.

A polícia informar sobre o conteúdo do depoimento para não atrapalhar as investigações. O suspeito pode ser acusado por estupro de vulnerável, que tem pena prevista de oito a 15 anos de prisão.

O caso aconteceu na terça-feira (7) em uma loja. A vítima tinha ido ao local acompanhada da mãe e dos avós para fazer compras de Natal.

Pelas imagens de câmera de segurança, é possível observar o suspeito se aproximando da família e aproveitando uma brecha, quando a menina estava distraída com um brinquedo, para apalpá-la.

A menina se vira e, sem reação, observa o homem saindo da loja. Logo depois, ela conta o que se passou para a mãe, que registrou um boletim de ocorrência na sequência.

ABUSO EM SÃO JOSÉ DOS PINHAIS

Atenção! As imagens abaixo podem ser sensíveis para algumas pessoas.

*Com informações da Band TV Curitiba.