Quatro suspeitos assaltam joalheria em shopping de Maringá

Quatro suspeitos assaltaram na manhã desta quinta-feira (30), uma joalheria no Shopping Maringá Park, em Maringá, região..

Jorge de Sousa - 30 de dezembro de 2021, 17:12

Quatro suspeitos assaltaram na manhã desta quinta-feira (30), uma joalheria no Shopping Maringá Park, em Maringá, região noroeste do Paraná.

Os suspeitos entraram no shopping e entraram na joalheria que ficava no mesmo andar, rendendo os funcionários e clientes da loja antes de quebrarem um balcão de vidro e levarem mercadorias.

Uma funcionária ainda foi obrigada a abrir o cofre da loja e carregar uma mochila.  A joalheria ainda não confirmou as mercadorias e nem a quantia em dinheiro levada.

"Chegamos no local e após conversar com todos os envolvidos, constatamos que não houve disparo, o barulho que originou a chamada do 190 foi o estouro do tampão de vidro onde estavam as joias. Não houve nenhum ferido e foi solicitado o apoio do Samu e do Siate porque uma das vendedoras entrou em estado de choque, mas felizmente ninguém se machucou nesse roubo. Agora a Polícia Militar e a Polícia Civil estão analisando as imagens para tentar localizar os indivíduos", explicou o Tenente Moraes da Polícia Militar em entrevista à TV Band Maringá.

Câmeras de segurança mostraram que os quatro suspeitos fugiram em duas motocicletas estacionadas na frente do shopping. Ambos os veículos foram encontradas na Vila Operária, em Maringá.

Até o fechamento dessa reportagem nenhum dos suspeitos havia sido identificado pela Polícia Militar e pela Polícia Civil.

LEIA MAIS: Laranjeiras do Sul terá rodízio no abastecimento de água na próxima semana