Suspeitos de assassinato após festa em motel são presos pela Polícia Civil

Redação

suspeitos, assassinato, homicídio, motel, seminário, curitiba, pcpr, polícia civil do paraná, segurança pública, segurança

Três suspeitos de envolvimento na morte de um homem de 24 anos após uma festa em um motel de Curitiba foram presos temporariamente nesta quinta-feira (6).

De acordo com a PCPR (Polícia Civil), cerca de 80 agentes participaram da ação para cumprir 14 mandados de busca e apreensão. Outros dois homens foram presos em flagrante por tráfico de drogas.

Durante o cumprimento dos mandados contra os suspeitos do homicídio foram apreendidas 60 buchas de cocaína, 40 buchas de crack e 22 buchas de maconha. Além disso, foram encontradas munições.

As ordens foram cumpridas nos bairros Boa Vista, Cidade Industrial, Santa Cândida, Sítio Cercado e Pinheirinho, em Curitiba, e nos municípios de Colombo e Piraquara.

O homicídio aconteceu no dia 28 de junho. De acordo com a Polícia Civil, Henrick Marcel Ribeiro Pinto, de 24 anos, participava de uma festa em um motel no bairro Seminário. Na saída, foi perseguido por uma caminhonete e foi morto a tiros.

Em princípio, a polícia acredita que se trata de uma vingança. Conforme a apuração, um dos suspeitos acreditava que Henrick estava envolvido no assassinato do pai.

Previous ArticleNext Article