Suspeitos de assassinato em Santa Catarina são presos após abordagem da PRF, em Guarapuava

Redação

Suspeitos de assassinato em Santa Catarina são presos após abordagem da PRF, em Guarapuava

Dois homens suspeitos de um assassinato em Santa Catarina foram presos na noite desta quinta-feira (15) na BR-277, em Guarapuava, na região central do Paraná.

Conforme informações da PRF (Polícia Rodoviária Federal), por volta das 22h45 uma equipe abordou um Fiat/Strada, de cor branca, com placas de Candói (PR).

Durante a fiscalização, foi informado pela PCSC (Polícia Civil de Santa Catarina) que o condutor e o passageiro eram suspeitos de uma tentativa de homicídio cometido horas antes da abordagem.

Na abordagem, o passageiro chegou a informar um nome falso, mas não conseguiu sustentar a história e logo confessou sua identidade. Durante verificação, foi constatado que ele é foragido de um presídio em Piraquara, na região metropolitana de Curitiba.

Além disso, ele possuía um mandado de prisão em aberto, pelo crime de roubo. Em seguida, os suspeitos de assassinato em Santa Catarina foram presos em flagrante e encaminhados para a Delegacia de Guarapuava, que investiga o caso.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="757940" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]