Suspeitos de assassinatos em série são presos em Ponta Grossa

Redação

assassinatos em série, suspeitos, paraná, ponta grossa, maringá

Dois homens de 23 e 24 anos, suspeitos de pelo menos quatro assassinatos, foram presos preventivamente nesta quarta-feira (3) em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná, e em Maringá, na região norte.

De acordo com a PCPR (Polícia Civil do Paraná), todos os crimes aconteceram em 2019, em Ponta Grossa. Além dos quatro homicídios consumados, os jovens são suspeitos de outra tentativa de assassinato.

Durante as buscas, a polícia encontrou em outro endereço de Ponta Grossa seis quilos de crack, duas balanças de precisão, uma munição de fuzil .556, um carregador de pistola e R$ 15 mil em dinheiro, além de anotações relacionadas à atividade criminosa.

O dono da casa foi preso em flagrante e deve ser indiciado por tráfico de drogas.

De acordo com as investigações, há um terceiro indivíduo envolvido nos crimes que ainda não foi localizado. No entanto, a PCPR continua realizando diligências e pede a colaboração da população com informações anônimas.

Conforme a PCPR (Polícia Civil do Paraná), os assassinatos em série aconteceram entre abril e dezembro do ano passado. Todos os crimes foram praticados com crueldade e violência. Três das quatro vítimas foram encontradas amarradas.

De acordo com as investigações, os crimes tiveram como motivação o desentendimento das vítimas com os suspeitos. Além disso, em um dos casos, a vítima era suspeite de ter cometido um furta na casa de um dos autores.

Previous ArticleNext Article