Suspeitos de roubar motocicleta são presos ao tentar vendê-lá para a própria vítima

A Polícia Civil prendeu dois homens de 24 anos, suspeitos pelos crimes de roubo, receptação e adulteração de sinal ident..

Andreza Rossini - 23 de agosto de 2018, 17:56

Foto: Divulgação Polícia Civil
Foto: Divulgação Polícia Civil

A Polícia Civil prendeu dois homens de 24 anos, suspeitos pelos crimes de roubo, receptação e adulteração de sinal identificador de veiculo automotor. Eles foram presos após tentarem vender uma motocicleta roubada para a própria vítima.

A prisão aconteceu através da delegacia de Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba, na quarta-feira (22).

As diligências iniciaram após a vítima ter procurado a delegacia dando queixa de um roubo a uma motocicleta e de que a mesma estaria à venda pelo valor de R$ 600 em uma rede social.

A vitima passou a contatar os indivíduos que estavam em posse do veículo e marcou um local para fecharem o negócio. Ao chegar, os suspeitos foram surpreendidos pelos policiais e presos em flagrante. Eles afirmaram que a motocicleta estaria escondida e indicaram uma residência, onde os policiais a localizaram.

Segundo a polícia, os suspeitos foram reconhecidos como autores do roubo e “outra motocicleta em que eles estavam no momento da prisão tinha indícios de adulteração em seu chassi”, revela o delegado responsável pelo caso, Erineu Sebastião Portes.

Os suspeitos foram encaminhados ao setor de carceragem da Delegacia de Colombo e permanecem à disposição da Justiça.