Suspeitos de roubo em joalheria de Curitiba são presos pela polícia

Grasiani Jacomini - CBN Curitiba

suspeitos, roubo, assalto, joalheria, curitiba, presos, pcpr, polícia civil

polícia prendeu 11 homens por participarem do roubo a uma joalheria de um shopping de Curitiba. Os suspeitos foram encontrados em dois carros na BR-116 em Barra do Turvo, em São Paulo.

O delegado do Centro de Operações Policiais Especiais (Cope), Rodrigo Brown, explicou que o roubo aconteceu no início da tarde de quinta-feira (28), quando três homens armados entraram no local, renderam funcionários e fugiram com joias, relógios e dinheiro.

“Os quatro suspeitos que renderam os funcionários e seguranças foram reconhecidos pelas testemunhas. Eles agiram muito rápido. Entraram com o carro no estacionamento, foram até a joalheria e fugiram quebrando as cancelas. Toda a ação durou cerca de 10 minutos”, disse ele.

Os policiais encontraram um carro abandonado próximo ao shopping, que foi usado no roubo. Dentro do veículo encontraram comprovantes de pedágio.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi avisada, e dois carros com os suspeitos foram abordados na rodovia, em direção à cidade de São Paulo no final da tarde.

De acordo com o delegado Rodrigo Brown, os policiais não encontraram joias e nem armas com os suspeitos.

Celulares que foram apreendidos com os suspeitos devem ajudar na investigação, que segue em andamento.

Previous ArticleNext Article