Três ficam em estado grave após perseguição em São José dos Pinhais

Três homens suspeitos ficaram gravemente feridos após um acidente de trânsito registrado durante uma perseguição policia..

Angelo Sfair - 20 de julho de 2019, 09:20

suspeitos feridos perseguição são josé dos pinhais foto divulgação gm
suspeitos feridos perseguição são josé dos pinhais foto divulgação gm

Três homens suspeitos ficaram gravemente feridos após um acidente de trânsito registrado durante uma perseguição policial. Eles fugiam da Guarda Municipal de São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba.

Durante a fuga, os suspeitos perderam o controle do carro e bateram violentamente em um árvore. Os ocupantes de veículo ficaram presos às ferragens. Na sequência, o carro começou a pegar fogo.

Foram os próprios guardas municipais que fizeram os primeiros socorros. Eles conseguiram retirar os suspeitos do carro e chamaram as ambulâncias. Os acidentados eram todos os homens - dois adultos e um adolescente. Eles foram levados em estado grave ao hospital.

Início da perseguição

A perseguição começou no final da noite desta sexta-feira (19), quando uma equipe da Guarda Municipal de São José dos Pinhais fazia rondas no Parque da Fonte. Os agentes identificaram um carro com alerta de roubo.

Assim, uma ordem de parada foi anunciada aos ocupantes do veículo. No entanto, os suspeitos começaram a fugir. A perseguição, segundo a Guarda Municipal, durou algumas quadras. Os homens entraram na contramão, bateram em outro carro e depois na árvore.