Suspeitos de homicídio contra jovem no bairro Parolin são alvos de operação da PCPR

Redação

polícia civil

Uma operação deflagrada pela PCPR (Polícia Civil do Paraná) nesta segunda-feira (29) tem objetivo de cumprir 12 mandados contra suspeitos de um homicídio consumado e outro tentado no bairro Parolin, em Curitiba. Do total, são quatro são mandados de prisão temporária e oito de busca e apreensão.

HOMICÍDIO ACONTECEU APÓS JOVEM SE RECUSAR A EMPRESTAR CASA NO PAROLIN

Os alvos da ação são indivíduos suspeitos de envolvimento no assassinato de Douglas dos Santos Rodrigues, de 20 anos, e na tentativa de homicídio contra uma segunda vítima, de 23 anos. Os crimes ocorreram no dia 3 de junho deste ano.

Na ocasião, Rodrigues estaria “soltando pipa” junto com um amigo quando foram surpreendidos pelos atiradores que chegaram em um veículo Ford/Fiesta preto. Após se aproximar das vítimas, os quatro ocupantes realizaram disparos de arma de fogo de Rodrigues, que foi a óbito no local. O outro rapaz também foi atingido, mas sobreviveu.

Durante as investigações, a PCPR apurou que os suspeitos dos crimes fazem parte de uma organização criminosa envolvida com o tráfico de drogas na região do Parolin. Além disso, os indivíduos estariam ameaçando moradores da região, para que não contribuam com as investigações em andamento.

A motivação do crime estaria relacionada com desavenças em relação ao tráfico de entorpecentes na região. Rodrigues não teria deixado que os criminosos utilizassem sua casa como ponto de venda de drogas, aí decidiram matá-lo.

Previous ArticleNext Article