Suspeitos da morte de estudante são indiciados

Redação

racha morte atropelamento curitiba

Os motoristas Fernando Rocha Fabiane de 27 anos e  Nicholas Henrique Castro de 22 anos  foram indiciados pela Polícia Civil do Paraná (PCPR), por homicídio culposo com dolo eventual e por participar de corrida automobilística não autorizada.

A dupla é suspeita de causar a morte da estudante Caroline Beatriz Olímpio, de 19, ocorrida no dia 12 de março deste ano, no bairro Campo Comprido. O Inquérito Policial foi concluído na última quinta-feira (19).

Um  laudo feito pelo Instituto de Criminalística do Paraná apontou que o motorista Fernando Rocha Fabiane de 26 anos estava a 114km/h enquanto   Nicholas Henrique Castro dirigia a 88h km/h.

Caroline Beatriz Olímpio de 19 anos votava da faculdade, quando foi atropelada por um Volksvagen UP, conduzido por um dos indivíduos.

A jovem teria ido até a instituição fazer cópias de um material para estudo. Conforme apurado, ambos os veículos estavam em alta velocidade disputando uma corrida, popularmente conhecida como “racha”.

Presos no dia do acidente, os suspeitos agora aguardam o avanço das investigações em liberdade. Fernando e Nicholas deixaram o CMP (Complexo Médico Penal), em Pinhais, na região metropolitana de Curitiba, na terça-feira (24), após decisão da 2ª Vara do Tribunal do Júri.

Previous ArticleNext Article