
Paraná tem o 4º pior índice de isolamento social do Brasil
Grasiani Jacomini - CBN Curitiba
18 de junho de 2020, 19:28
Os suspeitos de provocar a morte da jovem Amanda Prado Amorim, em Cascavel, no oeste do Paraná, após uma perseguição no ..
Redação - 19 de junho de 2020, 07:45
Os suspeitos de provocar a morte da jovem Amanda Prado Amorim, em Cascavel, no oeste do Paraná, após uma perseguição no trânsito, foram presos nesta quinta-feira (18).
De acordo com a PCPR (Polícia Civil do Paraná), os irmãos estavam em uma residência da zona rural da cidade. Fabio de Freitas, de 24 anos, e Roberto Carlos de Freitas Souza, de 22 anos, trabalhavam na reforma de uma casa quando foram presos.
A delegada responsável pelo caso, Raisa Vargas Scariot, afirmou que "ao que tudo indica os irmãos não conheciam" Amanda Prado Amorim e sua amiga.
O acidente aconteceu na última sexta-feira (11), na Rua Marechal Cândido Rondon, no bairro Canadá, em Cascavel. Segundo o aspirante da PM, Eduardo Pontes, uma testemunha teria informado que um Kadett, com dois homens, perseguia as moças.
“O Kadett bateu na traseira da moto, eles derrubaram a motocicleta e acabaram atropelando umas das vítimas que veio a código 4 (óbito)”, informou.
Após a colisão, as duas vítimas caíram da moto com o impacto da batida. Ao cair no chão, Amanda Prado Amorim foi atropelada pelo condutor do Kadett e arrastada por mais 20 metros. Ela não resistiu e morreu no local.
A amiga da vítima fatal disse que a dupla chamava por outros nomes e, temendo um assalto, as duas não pararam a motocicleta. Nas redes sociais, amigos de Amanda pedem por justiça e dizem não acreditar na morte da jovem, já que, dias antes, ela tinha perdido um primo em um acidente.