Confira tabela do rodízio de água para Curitiba e Região Metropolitana

Um novo rodízio de água se inicia nesta semana em Curitiba e Região Metropolitana. Nesta segunda-feira (25), por exemplo..

Redação - 25 de maio de 2020, 10:45

Divulgação/AEN
Divulgação/AEN

Um novo rodízio de água se inicia nesta semana em Curitiba e Região Metropolitana. Nesta segunda-feira (25), por exemplo, 48 bairros da Capital ficam sem água por um dia e meio.

Na semana passada, a Sanepar incorporou novos bairros na tabela e também antecipou o horário inicial do rodízio para às 16h.

As mudanças ocorrem em função do agravamento da crise hídrica no Paraná, com a frustração da expectativa de chuvas na última semana, e também ao cumprimento do decreto estadual 4626/20, que instituiu Situação de Emergência Hídrica em todo o Paraná por 180 dias.

SANEPAR DISPONIBILIZA MAPA INTERATIVO

Além da tabela do rodízio de água, a Sanepar também mantém uma ferramenta interativa on-line que é possível consultar se sua residência ficará sem água.

Com um mapa interativo, o cliente digita um campo com o endereço ou com o número do CEP do imóvel e sabe se, no dia da busca, sofrerá com o racionamento de água.

Caso o endereço esteja entre os bairros que participam do rodízio de água, o sistema informa o horário de início e a previsão de normalização. Clique aqui e confira a ferramenta!

VEJA ABAIXO A NOVA TABELA DO RODÍZIO DE ÁGUA PARA CURITIBA E REGIÃO METROPOLITANA!