Veja tabela do rodízio de água para Curitiba e Região Metropolitana até 6 de junho

A Sanepar divulgou a tabela do rodízio de água para Curitiba e Região Metropolitana até 6 de junho. Devido à estiagem se..

Mirian Villa - 04 de junho de 2020, 09:24

Reprodução/Pixabay
Reprodução/Pixabay

A Sanepar divulgou a tabela do rodízio de água para Curitiba e Região Metropolitana até 6 de junho. Devido à estiagem severa que o Paraná enfrenta, a alternação no abastecimento está mantida.

A autarquia reforça que, na tabela, quando o nome de um bairro aparece em dias seguidos, trata-se de regiões diferentes do mesmo bairro.

Nas últimas semanas, a Sanepar incorporou novos bairros na tabela e também antecipou o horário inicial do rodízio para às 16h.

VEJA ABAIXO A NOVA TABELA DO RODÍZIO DE ÁGUA PARA CURITIBA E REGIÃO METROPOLITANA!

SANEPAR DISPONIBILIZA MAPA INTERATIVO

Além da tabela do rodízio de água, a Sanepar também mantém uma ferramenta interativa on-line que é possível consultar se sua residência ficará sem água.

Com um mapa interativo, o cliente digita um campo com o endereço ou com o número do CEP do imóvel e sabe se, no dia da busca, sofrerá com o racionamento de água.

Caso o endereço esteja entre os bairros que participam do rodízio de água, o sistema informa o horário de início e a previsão de normalização. Clique aqui e confira a ferramenta!