Confira tabela do rodízio de água para Curitiba e Região Metropolitana

Redação

rodízio de água, rodízio de abastecimento, bairros sem água, falta de água, estiagem, reservatórios, reserva hídrica, sanpear, curitiba, região metropolitana, sanepar

Um novo rodízio de água se inicia nesta semana em Curitiba e Região Metropolitana. Nesta segunda-feira (25), por exemplo, 48 bairros da Capital ficam sem água por um dia e meio.

Na semana passada, a Sanepar incorporou novos bairros na tabela e também antecipou o horário inicial do rodízio para às 16h.

As mudanças ocorrem em função do agravamento da crise hídrica no Paraná, com a frustração da expectativa de chuvas na última semana, e também ao cumprimento do decreto estadual 4626/20, que instituiu Situação de Emergência Hídrica em todo o Paraná por 180 dias.

SANEPAR DISPONIBILIZA MAPA INTERATIVO

Além da tabela do rodízio de água, a Sanepar também mantém uma ferramenta interativa on-line que é possível consultar se sua residência ficará sem água.

Com um mapa interativo, o cliente digita um campo com o endereço ou com o número do CEP do imóvel e sabe se, no dia da busca, sofrerá com o racionamento de água.

Caso o endereço esteja entre os bairros que participam do rodízio de água, o sistema informa o horário de início e a previsão de normalização. Clique aqui e confira a ferramenta!

VEJA ABAIXO A NOVA TABELA DO RODÍZIO DE ÁGUA PARA CURITIBA E REGIÃO METROPOLITANA!

Previous ArticleNext Article