Temperaturas voltam a cair no Paraná

Mariana Ohde


Após alguns dias de sol e temperaturas mais elevadas, o Paraná volta a registrar temperaturas baixas. Em diversas regiões do estado, a sexta-feira (7) começou com temperaturas próximas de 0° C. Os dados são do Sistema Meteorológico do Paraná (Simepar).

Em Curitiba, os termômetros registraram 2ºC nesta manhã. Algumas regiões tiveram geadas e as temperaturas mínimas ficaram abaixo de 1º C, principalmente no sul do estado. Em General Carneiro, a mínima chegou a -1º C.

Após as chuvas dessa semana, o tempo volta a ficar estável e as temperaturas devem subir um pouco no final de semana. Em Curitiba, a máxima deve ser de 18°C hoje. No litoral, a máxima fica próxima dos 20°C e a mínima em 9°C. No oeste, as máximas ficam perto dos 19° C e a mínima dos 5°C. No norte, a previsão é de 20°C de máxima e cerca de 8°C de mínima nesta sexta-feira.

No fim de semana, a massa de ar frio que chegou ao estado nesta semana começa a se deslocar, elevando as temperaturas. O sol aparece entre nuvens. Há previsão de chuvas fracas para  região próxima da fronteira com o estado de Santa Catarina.

Previous ArticleNext Article
Repórter no Paraná Portal
[post_explorer post_id="371278" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]